1- Clique no menu Ferramentas, logo após em Contas. ![]() 3- Abrirá o Assistente para conexão com a Internet, em Nome para Exibição coloque o seu nome e clique em Avançar. ![]() 4- Coloque em Endereço de email seu e-mail completo e clique em Avançar. ![]() 5- Em Meu servidor de entrada de emails é um servidor deixe POP3, no campo de Servidor de entrada de emails coloque pop.seudominio.com.br, no campo de Servidor de saída de emails coloque smtp.seudominio.com.br e clique no botão Avançar. ![]() 6- No campo Nome da conta coloque seu email completo, logo abaixo sua senha e clique no botão Avançar. ![]() 7- Clique em Concluir. ![]() 8- Voltando para a janela Contas na Internet clique no seu e-mail que você acabou de adicionar e clique no botao Propriedades. ![]() 9- Abrindo as Propriedades da sua conta, marque a seleção Meu servidor requer autenticação e clique no botão OK. ![]() 10- Vá na aba Avançado e defina para a porta de envio (porta SMTP) o valor ![]() |