1- Clique no menu Ferramentas, logo após em Contas.

2- Logo que abrir a tela Contas na Internet, clique no botão Adicionar.

3- Selecione o Tipo de Conta como, Conta de Email e clique em Avançar.

4- Coloque em Nome para exibição o seu nome que será exibido quando enviar um e-mail e clique em Avançar.

5- No campo Endereço de email coloque seu email completo e clique no botão Avançar.

6- Em Configurar servidores de email, selecione o Tipo do servidor de entrada de emails como POP3, no campo Servidor de entrada de emails, coloque pop.seudominio.com.br e no campo Nome do servidor de saída de email, coloque smtp.seudominio.com.br. Marque o checkbox, O servidor de saída requer autenticação e clique em Avançar.

7- Na janela Logon no email da Internet, preencha no campo Nome de usuário do email o seu e-mail completo, em seguida digite sua senha e clique no botao Avançar.

8- Na janela seguinte, deixe o checkbox Não baixar meus emails agora desmarcado e clique no botão Concluir.

9- Retorne para a tela Contas na Internet, selecione a conta adicionada, dê Propriedades. Vá na aba Conexões, e defina para a porta SMTP o valor 587.