1- Clique no menu File (Arquivo).

2- Clique no ícone de Account Settings (Configurações da Conta).

3- Na aba E-mail, clique no botão New... (Novo...).

4- Marque a opção Manual setup or additinal server types (Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais), e clique no botão Next (Avançar).

5- Selecione a opção POP or IMAP (POP ou IMAP), e clique no botão Next (Avançar).

6- Coloque em Nome o seu nome, em Endereço de email coloque seu e-mail completo, em Servidor de entrada de emails, coloque pop.seudominio.com.br, em Servidor de saída de emails (SMTP) coloque smtp.seudominio.com.br, seguindo abaixo em Nome do Usuário coloque seu e-mail completo e abaixo coloque sua senha.
Após isso clique no botão More Settings... (Mais configurações...).

7- Clique na aba Outgoing mail server (Servidor de saída) e habilite a opção My outgoing mail server (SMTP) requires authentication (Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação)

8- Clique na aba Advanced (Avançado) e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e em seguida clique em OK.

9- Clique no botão Next (Avançar) para finalizar o processo.